Amigos, estamos num mutirão da solidariedade (JUSTIÇA) com o objetivo de colocar no Supremo Tribunal Federal uma pessoa com deficiência.
Recomendamos o bom nome do honesto e competente juiz federal de Recife
(PE) - DR. ROBERTO WANDERLEY NOGUEIRA.
Hoje em 7:00 PM
Convido os amigos a assistirem a fala da deputada Rosinha da ADEFAL (Plenária da 3ª Conferência Nacional dos Direitos das PcD), ratificando o ingresso do Dr. Roberto Wanderley Nogueira, como ministro, no nosso STF.
Cliquem em:
A campanha pela inserção de pessoa com deficiência na vaga a ser deixada - em breve - pelo ministro Barbosa, deve-se a constatação histórica de NUNCA ter integrado o STF um ministro com deficiência. Fato é que os cérebros das pessoas com deficiência são tão capazes/competentes, quanto os cérebros das pessoas sem deficiência. Então, fica a pergunta que não quer calar:
QUAL A RAZÃO DE, SENDO COMPETENTE, JAMAIS TER SIDO NOMEADA UMA PESSOA COM DEFICIÊNCIA AO STF??
Claro que por puro preconceito e consequente DISCRIMINAÇÃO. Tal comportamento há que ser mudado em pleno Século XXI. Por esse lamentável contexto é que convido os amigos para um exercício de acessibilidade atitudinal, com o fito de oxigenar os cérebros e, por tabela, mudar as MÁS ATITUDES preconceituosas. A solidariedade é o sentimento que nos faz humanos.
Vamos mudar os nossos maus hábitos???
Carinhosamente. DEBORAH PRATES.
Nenhum comentário:
Postar um comentário