domingo, 24 de fevereiro de 2013

Convite debate: sexo, amor e vida


DEBORAH PRATES CONVIDA!
 

Queridos amigos participem comigo do evento SEXO, AMOR E VIDA, a ser veiculado no dia 28/2, às 20:00 horas, na Rádio Contraponto - a melhor da Web. Inaugurará a temporada 2013, do projeto ACESSIBILIDADE EM FOCO por mim apresentado nas últimas 5ªs do mês. Minha convidada será a genial REGINA NAVARRO LINS.

 

Sinopse: Discutir a importância do sexo na vida do homem e perceber o quanto o preconceito nos impede de ser feliz. Forma de praticar a ACESSIBILIDADE ATITUDINAL antes da acessibilidade comunicacional. Após a entrevista será  exposta uma situação prática para que os convidados e participantes interajam.

 

Tópicos que serão debatidos: A relevância do sexo na vida da humanidade; sentimento de culpa; orientação sexual, fantasias sexuais; homofobia; o certo e o errado na relação a dois; sadomasoquismo; adolescência e homossexualismo; comportamento na compra de produtos eróticos; fidelidade e sexualidade; alteração do visual por gays; bissexualidade e muito mais!

 

Breve currículo: Regina Navarro Lins é psicanalista, professora e escritora, autora de 11 livros sobre relacionamento amoroso e sexual, dentre eles o best seller “A Cama na Varanda” e “O Livro do Amor”. Atende em consultório particular há 39 anos, realiza palestras por todo o Brasil e é consultora e participante do programa “Amor & Sexo”, da TV Globo.

 

RÁDIO CONTRAPONTO: Clique no link abaixo para ouvir e participar Vamos nos misturar e quebrar preconceitos? Seja solidário e ajude na divulgação. www.exaluibc.org.br:8002/stream

 

Os amigos poderão participar através dos canais:

E-mail: ouvintescontraponto@gmail.com Twitter: @r_contraponto Telefone: (21) 3879-4829 Celular Tim: (21) 6958-6832

2 comentários:

  1. Muito bom esse tema, participarei sim minha querida Deborah, e vou convidar os amigos. Beijos para você e nosso querido Jimmy

    ResponderExcluir