segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

"Vivo-Rio" ao lado das acessibilidades!

 "Vivo-Rio" ao lado das acessibilidades!
         

             Amigos queridos, agora tenho a alegria de compartilhar momentos mágicos que vivemos em 8/12/2013, num espetáculo promovido pelo Ministério da Cultura e Vivo Rio: NELSON FREITAS E VOCÊS, com audiodescrição e interpretação em LIBRAS. Foi o último espetáculo dirigido por Chico Anyzio.

         O show de humor com o ator e comediante Nelson Freitas, que participa do programa humorístico Zorra Total, da TV Globo, tem o formato stand-up e fez uma caricatura do cotidiano e das relações humanas tratando de temas como casamento, infidelidade, auto-estima e melhor idade, com histórias e personagens hilários.

                   Jimmy Prates - meu pessocão - como de hábito, ganhou todas as atenções possíveis. Cachorro no teatro?! Por sorte a maioria dos cariocas são cachorrentos e muitos cartões de Jimmy foram distribuídos atendendo ao glamour dos fãs.

         Em 70 minutos, Nelson deu um verdadeiro pontapé no mau humor, interagindo com a platéia de forma leve, descontraída e positiva.

         O trabalho da empresa Lavoro Produções foi muito bom e, como pessoa cega, pude, em tempo real e sem incomodar quem quer que fosse, entender e participar de tudo o que rolava no ambiente. Caras e bocas, gestos sugestivos, inteiração com objetos do cenário e muito mais. Muito gostoso constatar que o VIVO RIO está cumprindo a legislação pertinente as acessibilidades e propiciando aos deficientes sensoriais o pleno exercício de suas cidadanias.
         Delícia começar a segunda-feira com alto astral!

Carinhosamente.


DEBORAH PRATES + JIMMY PRATES.







                        Deborah, Fernando (amigo da empresa Lavouro Produções) e Jimmy Prates

Nenhum comentário:

Postar um comentário