sábado, 25 de janeiro de 2014

Vamos mudar o presente rumo a um grande futuro ?!

Amigos de caminhada do DeborahPratesInclui, ótimo sábado!






Descrição da imagem para deficientes visuais: foto de Deborah Prates segurando o arreio de Jimmy Prates na Praça Paris/RJ. No fundo um céu azul, árvores e um poste de luz antigo do lado esquerdo. Foto tirada de um ângulo de baixo para cima.




Por favor, ajudem-nos a mudar o presente! Precisamos de uma honrosa saída neste momento. Amo de paixão o nosso desembargador Ricardo Tadeu, contudo, seus nobres (com os quais também concordo objetivos) são para o futuro. E HOJE como sobreviverei?! A hora é agora e precisamos navegar sem medo de pegar ventos fortes e/ou tempestades. 


Costumo dizer que tem navios que ficam dando voltas e mais voltas em torno do cais... já outros, nem bem o dia amanheceu, já zarpam.. sem medo da felicidade. É tempo de enfrentarmos os oceanos. Peço-lhes, de forma respeitosa/constitucional que zarpem comigo! Precisamos reformar a decisão do Ministro Joaquim Barbosa de imediato. 


Também o Dr. Roberto Wanderley Nogueira é um renomado juiz federal em Recife (faz 32 anos) e um grande ativista/militante - dentro da LEI. É PESSOA COM DEFICIÊNCIA e quer ver esse Brasil mais igualitário AGORA. A nossa Convenção existe, é REAL! Quando será aplicada? Os que lutaram (passado recente) por ela, que deram seu suor, como ficam? Peço-lhes que assistam o vídeo no link Youtube abaixo e reflitam/meditem:







Relembrem parte da letra da canção onde Geraldo Vandré foi fortemente vaiado em 1968. Grata.



"Vem, vamos embora
Que esperar não é saber
Quem sabe faz a hora
Não espera acontecer
Há soldados armados
Amados ou não
Quase todos perdidos
De armas na mão
Nos quartéis lhes ensinam
Uma antiga lição
De morrer pela pátria
E viver sem razão
Vem, vamos embora
Que esperar não é saber"




Carinhosamente Deborah Prates 


Nenhum comentário:

Postar um comentário