quinta-feira, 12 de junho de 2014

Moção recebida por Deborah Prates, em 11/06/2014

            Divido com os amigos a alegria de ter recebido a Moção abaixo, pelo reconhecimento do meu trabalho da acessibilidade atitudinal. 

                Apenas faço uma observação de que, por um engano, saiu no texto que eu pertenço a CDPD, quando na verdade, faz um bom tempo que me desliguei dessa conceituada Comissão. 

        Hoje, pertenço a 4 Comissões: Comissão de Direitos Humanos/RJ; OAB-MULHER/RJ; Tecnologia da Informação/FEDERAL; e Política da Igualdade/FEDERAL, com as quais, com muita humildade, divido esta Moção humanitária.









Descrição da Moção: Bordas douradas e centro em um azul bem leve. De fundo, já o desenho, apenas em linhas, da Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro. No centro em cima encontra-se o símbolo da Câmara e acima à direita encontra-se seu carimbo. 

Em azul, centralizado, está escrito "Câmara Municipal do Rio de Janeiro - MOÇÃO". Abaixo, também centralizado, porém em preto, seguem os dizeres: "Requeiro à Mesa Diretora, na forma regimental, seja inserida nos Anais desta Casa de Leis, Moção de congratulação e aplausos à DEBORAH PRATES, pela contribuição de interferência social, política e comunitária em sua trajetória de vida". 

Abaixo, em letras menores pretas, segue ainda: "... Advogada acessibilista e Delegada da CDPD / OAB - RJ tem feito toda a sua militância em prol das acessibilidades no município do Rio de Janeiro, em especial a relativa a atitudinal,s endo reconhecidas as suas atitudes transformadoras a favor de uma sociedade mais justa e igualitária."

"Por um planeta melhor para todos - quero meu cérebro verde"
Plenário Teotônio Villela, 11 de junho de 2014.
Assinado pela Vereadora Cristiane Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário