terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Advogados cegos foram BANIDOS da advocacia pelo mais alto escalão do poder judiciário !!!


Queridos amigos, preciso muito da ajuda de todos num simples

comentário na matéria publicada hoje (7/1) na revista eletrônica

CONSULTOR JURÍDICO.

 

Preciso mobilizar o maior número de pessoas possível para que o assunto seja revertido e a minha profissão/dignidade restaurada. Abram o link abaixo e colaborem.

 


http://www.conjur.com.br/2014-jan-07/cnj-nega-peticao-papel-advogada-cega-nao-usar-pje



 

Enquanto ser humano BANIDO da advocacia fui obrigada a tomar iniciativas para movimentar a situação dramática dos advogados CEGOS relativamente ao peticionamento eletrônico totalmente INACESSÍVEL aos nossos leitores de telas.

 

A pior injustiça é dar tratamento igual a situações DESIGUAIS !!! Como tratar advogado cego como se trata advogado enxergante ??? Eu, por exemplo, não tenho olhos para ler! Meus leitores de telas não leem os sites construídos fora do padrão internacional de acessibilidade para web... Difícil, né?

 

Estou por aqui.
 
Carinhosamente. DEBORAH PRATES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário