domingo, 12 de outubro de 2014

Agradecimentos à Paula Wenke e à Equipe TEATRO DOS SENTIDOS

        Queridos amigos, curtam comigo a emoção que recebi de Paula Wenke e a Equipe TEATRO DOS SENTIDOS, nesse sábado (11/10/2014), na estreia da peça "FELIZ ANO NOVO".





        Fiquei muito, muito, muito arrepiada ao ouvir no início e no final do espetáculo o meu nome como sendo parte integrante da realização dessa temporada 2014. Paula anunciou que teve em mim uma inspiração para levar adiante o seu projeto (Teatro dos Sentidos) diante de tantas incertezas e dificuldades impostas pelo seletivo mercado. Assim, de coração, agradeço a todos os maravilhosos amigos que muito me honraram com tamanha deferência e carinho.


Tenham a certeza de que a homenagem me servirá de alavanca ara o prosseguimento da militância, sempre tão árdua e antipática, já que temos - a todo tempo - que lembrar a humanidade que ela deriva do humano.



Convido os amigos a assistirem essa fantástica peça no Teatro da Caixa Cultural. Estará sendo exibida durante os sábados e domingos até o fim de outubro. Os amigos não podem deixar de conhecer!


Carinhosamente. Deborah Prates


Amiga Delfina, amigo Írio, Deborah Prates e sua filha Alice Mabel

Deborah Prates e Bruno Wenke


Deborah Prates, amigos e Equipe do Teatro dos Sentidos

Deborah Prates e a Equipe do Teatro dos Sentidos

Deborah Prates, amigos e Equipe do Teatro dos Sentidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário