sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Sou a primeira pessoa com deficiência a ocupar uma cadeira no Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB)

Quanta alegria senti no dia 09/09/2015, quando tomei posse como membro efetivo do importante Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB). Que acolhida maravilhosa me fora ofertada por todos.


Quero enfatizar a solidariedade, amizade e carinho que a minha madrinha, quem seja a Dra. Margarida Pressburger, me proporcionou conduzindo-me a este seleto rol de juristas brasileiros. A Dra. Margarida é mulher exemplar em todos os sentidos, pelo que quero estampar a ela os meus sinceros agradecimentos por ter acreditado em mim.


Agradeço também a todas e a todos que compareceram nesse momento tão importante para mim!



Deborah Prates fazendo o juramento de compromisso.




Presidente do IAB, Dr. Técio Lins e Silva e Deborah Prates.




Dra. Margarida Pressburger




Deborah Prates fazendo seu discurso de posse.




Deborah Prates e amiga de longos anos Dra. Anadina França. 




Deborah Prates e Dra. Amanda Motta, da comissão OAB MULHER. 




Amigos representantes da Igreja Católica: Professor César, Diácono Ba e Dora.





Amigos: Gabriella Rangel (mãe), Professor Bernardo Kocher, Tula Maria (integrante da Secretaria das Comissões da OAB/RJ), Gabriella Rangel (filha), Deborah Prates, Dra. Margarida Pressburger e Dra. Anadina França.




Deborah Prates, Fábio Seixas Guimarães e madrinha Margarida Pressburger.




Deborah Prates e Presidente do IAB, Dr. Técio Lins e Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário