segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Evento: A legalização do aborto em debate


Convido a todas, todos e todes a participarem do evento: A legalização do aborto em debate. Nós mulheres não podemos aceitar retrocessos, o tempo é de avanço nos nossos direitos!




Descrição do cartaz: fundo de um céu nas cores alaranjadas de um por do sol. Em destaque, um perfil de mulher magra e de cabelos lisos e compridos; suas mãos repousam na cintura e ela olha para cima na direção do sol, que não se pode ver no campo do cartaz, mas presume-se estar à esquerda. Do lado esquerdo do cartaz seguem as informações do evento:

Título: Seminário (em branco) A legalização do aborto em debate (em rosa).

Palestrantes (em preto):
Luciana Boiteux – professora associada de Direito Penal da UFRJ e integrante do movimento feminista #partidA RJ.

Leila Linhares Barsted – advogada, feminista, coordenadora executiva da Cepia e membro do Comitê de Peritas do Comitê da OEA para monitorar a implementação da Convenção de Belém do Pará.

Leila Adesse – médica sanitarista com doutorado em Saúde da Mulher, Criança e Adolescente na Fundação Oswaldo Cruz, diretora da Ong Ações Afirmativas em Direito e Saúde (AADS), integrante do Grupo de Estudos sobre Aborto – GEA.

Luciane Cardoso – advogada e colaboradora.

Deborah Prates – advogada coordenadora, feminista, presidente da Comissão da Mulher do IAB, integrante do movimento feminista #partidA RJ e do Movimento da Mulher Advogada do RJ.


Organização: Deborah Prates e Maíra Fernandes

Dia: 05/12/2017, terça-feira, às 17h.

Local: Plenário da Caarj. Avenida Marechal Câmara 210, 6º andar, Centro, Rio de Janeiro.


Apoio: Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB) e Movimento da Mulher Advogada

Nenhum comentário:

Postar um comentário