sábado, 23 de dezembro de 2017

Fotos do 5º evento da Comissão da Mulher do IAB

Evento realizado pela Comissão da Mulher do IAB, com apoio do IAB Nacional e do Movimento da Mulher Advogada, no auditório da CAARJ, no dia 05/12/2017. 

A advogada Maíra Fernandes esteve ao meu lado na coordenação e administração do evento; para ela as minhas homenagens e sinceros agradecimentos. 

A eterna discussão foi inflamada em decorrência da PEC 181/2015. 

Finalizo agradecendo à CAARJ por ter cedido o espaço, o que o faço na pessoa do seu presidente, Dr. Marcello Oliveira. Também não posso deixar de render homenagens à Dra. Naide Marinho, que representa o Movimento ds Mulher Advogada, pelo apoio a todos os eventos da Comissão da Mulher do IAB. 

Como gritamos nas ruas: o corpo é nosso... é pela vida das mulheres...




Deborah Prates - advogada coordenadora, feminista, presidente da Comissão da Mulher do IAB, integrante do movimento feminista #partidA RJ e do Movimento da Mulher Advogada do RJ. É um trabalho árduo presidir uma mesa com um tema tão relevante para todas nós mulheres 






Luciane Cardoso - advogada, membra da Comissão da Mulher do IAB e colaboradora do evento.






Mesa composta por todas as palestrantes. Da esquerda para a direita: Leila Adesse, Leila Linhares, Deborah Prates, Luciane Cardoso e Luciana Boiteux. Leila Linhares utiliza o microfone e todas as demais olham para ela.






Leila Adesse - Médica sanitarista com doutorado em Saúde da Mulher, Criança e Adolescente na Fundação Oswaldo Cruz, diretora da Ong Aões Afirmativas em Direito e Saúde (AADS), integrante do Grupo de Estudos sobre Aborto (GEA).






Leila Linhares Barsted - advogada, feminista, coordenadora executiva da Cepla e membro do Comitê de Peritas do Comitê da OEA para monitorar a implementação da Convenção de Belém do Pará.






Luciana Boiteux - professora associada de Direito Penal da UFRJ e integrante do movimento feminista#partidA RJ.






Mesa composta por todas as palestrantes. Da esquerda para a direita: Leila Adesse, Leila Linhares, Deborah Prates, Luciane Cardoso e Luciana Boiteux. Luciana Boiteux utiliza o microfone e todas as demais olham para ela.






Mesa composta por todas as palestrantes. Da esquerda para a direita: Leila Adesse, Leila Linhares, Deborah Prates, Luciane Cardoso e Luciana Boiteux. Leila Linhares utiliza o microfone e todas as demais olham para ela. Foto tirada de longe, com pedaço da plateia em primeiro plano.





Plateia assistindo à palestra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário