domingo, 15 de abril de 2012

Acessibilidade Atitudinal Já 2 !!!

Queridos amigos, peço ajuda na formação do MUTIRÃO DA ACESSIBILIDADE ATITUDINAL para que no próximo outubro eleitoral tenhamos força para sair do caos social que estamos submersos. Vejam o vídeo abaixo:

Prosseguindo o iniciado no primeiro vídeo, esse segundo trabalho tem por fim mostrar que o bem-estar do ser humano é questão de ESTADO e não de gestão. Uma cidade acessível é para todos, não apenas para pessoas com deficiência. Lamentável que quem esteja no poder (na bola da vez) confunda a causa humanitária com PARTIDÁRIA. Noosos gestores têm mesmo alma pequena e zero de sensibilidade. Vamos nos unir nesse próximo outubro 2012? Carinhosamente Deborah Prates.

2 comentários:

  1. Olá, Débora! Sou a Francine, da AFAC de Niterói. Também tenho um blog e estou aproveitando para divulgar seus e-mails por lá, fazendo as devidas referências, claro!! O link segue abaixo. Beijos

    http://acessopcd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Francine, muito me alegra saber da sua cooperação. Penso que temos que nos misturar para conseguirmos um planeta com maior bem-estar para todos. Hiper obrigadçao. Carinhosamente Deborah Prates.

    ResponderExcluir